Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MEU VERSO... INVERSO!


Queria que nascesse do útero que não tenho
O verso que inflama meu pensamento
Verso, mesmo verso
Que ateia fogo em minha cama
Que mata a fome do meu tormento
Que recalqua essa dor insana
Que sangra o lamento...
De quem odeia ou de que ama
De quem cobiça ou de quem rejeita
De quem come ou de quem vomita
De quem a-tenta ou de quem a-desista
Verso, meu verso...
Verso estério, verso atêu
Verso de Cristão, verso de Abrêu


Queria que rasgasse minhas entranhas
O verso que adoece meu sentimento
Verso, meu inverso...
Que procura a harmonia
Que de joelhos jura amor
Que excreta a agonia
Que faz do poeta um autor...
De quem cala ou de quem fala
De quem vive ou de quem morre
De quem sorri ou de quem chora
De quem seja, por ventura, humilde ou nobre
Verso, meu verso...
Verso aleijado, verso que tem cura
Verso de censura, verso tão emocionado 


A ti, choro
A ti, sorrio
A ti, amo
A ti, repúdio
A ti, canto
A ti, emudeço
A ti, meu sentir
A ti, meu agir
A ti, meu ser
A ti, meu endereço




Ass: Mamedes Júnior!




Nenhum comentário:

Postar um comentário