Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SUA FRUTA!



Ele me morde!
Me come
Sua fruta!
Ela me põe na boca!
Me lembe!
Me chupa!
Sua fruta!
Eles trepam na árvore,
Balança, balança
Pra lá e pra cá.
Me desfruta!
Me devora!
Sua fruta!
Pêssego aberto
Banana comprida
O primeiro lembra ela,
Em segida recebe ele.
Espera!
Deixa ele meter,
Tirar gosto com a vara.
Deleita!
Sua fruta!
Não queres rimar
Com aquela palavra
"Leviana"!
Fruta!
Verde ou madura,
Estreita, larga
Mole ou dura.
Doce ou amarga,
Fruta gostosa de comer!

Ass: Mamedes Júnior

2 comentários:

  1. Olá maninho! Belo poema! Arte antropofágica no estilo Pablo Neruda! Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, acesse: http://asvozesdomar.blogspot.com/
    Feliz Natal!
    Abç!

    ResponderExcluir
  2. nossa que poema envolvente!!! adorei! seguindo bj

    ResponderExcluir