Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

 
NEUROSE NOTURNA

Troco pedras por palavras
Vendo opiniões
Me perco entre falácias
Consumo idéias vãs

Troco condições
Por miseras alternativas
Entre noites mal dormidas
Luto por perdões

Vendo os meus olhos
Pra não ter o que contar
Corto a minha garganta
Mas só até acordar

Me confronto, contorço e deliro
Tenho febre de viver
Deito sobre cacos de vidro
Esperando um amanhecer

Devorando sensações
Sentindo o que não posso explicar
Absorvendo outras dimensões
Esperando você me libertar

 
ASS: Mamedes Júnior

5 comentários:

  1. Sempre que te vizito me surpriendo com os textos. Muito bons, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Recebi um selo de qualidade e devo indicar blogs que mereçam ser lidos e por isso estou te escrevendo pra te dizer que o seu foi um dos que eu considero de relevância!!! Entre nesse link e copie o selo e o poste no seu blog , siga as regras, responda as perguntas e indique outros que mereçam ser apreciados!!!Abração! http://ecodesorrisos.blogspot.com/2011/03/selo-stylish-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  3. Nao necessariamente pesadelo!
    Estava acordado quando escrevi!
    Mas um misto de agonia a fantazia mesmo!
    bju e fique bem!

    ResponderExcluir