Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011



Como se fosse de vidro.
Como se fosse duro, pedra.
Fechado e emotivo
Como se às vezes ferido.
Como se meu melhor amigo.
Como se meu inimigo intimo.
Como se fosse eu,
Como se fosse os outros.
Muito, fraco
Forte, tão pouco.


Sendo eu e ele
Ela e os demais.
Feito de sumidade e acalanto,
Para pertencer a critérios normais.
Como se hora fosse Notredame.
Como se hora fosse Narciso infame.
Desejado e odiado

Apaixonado, apático,
Calado, como quem não sabe dizer uma palavra.
Até que lhe dêem de comer,
Até que lhe apresentem a norma.
Até que escolha a própria forma.

Como se precisasse entender.
Como se passa-se da conta.
Pequeno, fragmentado
Enorme, tímido, sarcástico.
Louco, preso
Souto, intenso.
Feito na relação,
Constituído no tempo.


E pode-se até tentar
Mas como realmente negar,
Quem somos em verdade?
Se esse sou eu, e é você
É meu, e seu Ego.


Ass: Mamedes Júnior.

Um comentário: