Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Doce Sonho Absurdo

Quando estou longe de você
Quero que o dia o mais de pressa possível acabe
Pensando em do teu lado amanhecer
Quero sessar essa saudade que me arde

Quando estou longe de você
Meu pensamento bisbilhoteiro te procura
Quero bem de leve te esquecer
Para cedo ou tarde te encontrar, poder te ter com toda força

Quando estou longe de você
Quero,tento, armo mil armadilhas para estar mais perto
Quero ser agressivo em beijos e suave em palavras
Quero para te devorar ser bicho, para te amar ser homem sincero

Quando estou longe de você
Quero ainda me afastar, dar espaço,respirar teu mesmo ar
Quero encurtar o paço, te puxar para cá, para esse meu lado
Ser com você, meio sozinho e muito bem acompanhado

Quando estou lounge de você
A distância acentua meu sentimento agudo
Cresce a vontade de quebrar tudo aquilo que alguém, por ironia, chamou de regra
Quero te instigar,reclamar teus cabelos feitos da noite e te beijar com fome
Quero nada com você,e tudo,tornar verdade esse nosso doce sonho absurdo

Ass: Mamedes G. S. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário