Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PRÓ-NOMES IMPESSOAIS 


Pró-nomes impessoais me interessa
Coisas simples me fascina
O bom senso do anormal
O bar de conversa sem obediência
O mau do mundo formal
O erro que constitui benevolência

Pró-nomes impessoais muito me interessa
Falhas típicas me encanta
A dúvida constante
O sabor do conflito
O fino véu da esperança
O prazer do pequeno delito

Pró-nomes impessoais,
Ah, pessoas comuns muito me interessa
A grandeza de suas pequenas proezas
O limite de suas pessoais sentenças
A pequenez de suas grandes atitudes
A ênfase de suas coletivas indulgências

Pró-nomes impessoais me interessa
Um alguém que na verdade,
Não pertença a ninguém
Um mundo de braços abertos
Uma vida com força
Um amor menos seleto 

Ass: Mamedes Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário